segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Me desculpem .

Oi meninas tudo bom com vocês??

Hoje eu vim pedir mil desculpas para vocês por não tem vindo postar regularmente no blog. Faz quase um mês que não posto e isso é muito vergonhoso pra mim ,espero que me perdoem por isso ,mas aconteceu uma serie de fatos ao longo desse tempo. Minhas aulas começaram , tanto na escola como na dança de salão e isso me deixou sem tempo estava tentando me organizar para vim postar no blog mais nunca dava .Depois logo no primeiro dia de carnaval fiquei doente por causa de uma garoinha que peguei na avenida e eu estava doente ate sexta passada e não tinha força pra nada :(
Espero que me perdoem :)
Bjokas Vocês são um máximo minhas lindas :*

Obs:Se tiverem querendo que eu post sobre algo estou abertíssima a sugestões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário